Home » Sem categoria » Direção do PT de Tuparetama defende candidatura própria para 2020, mas está dividida entre nomes que não são filiados ao partido

Direção do PT de Tuparetama defende candidatura própria para 2020, mas está dividida entre nomes que não são filiados ao partido

O objetivando esclarecer que o partido não fechou questão para a eleição municipal de 2020 com o ex-prefeito Dêva Pessoa (PSD) e muito menos com o prefeito Sávio Torres(PTB), dirigentes do PT de Tuparetama falaram ontem a Rádio Cidade FM.

O Presidente Josivam Antônio e o ex-Presidente Jonas de Melo estão sintonizados com a ideia da candidatura própria e divididos quanto ao nome que deverá liderar a chapa petista. Enquanto o presidente é favorável ao nome do ex-secretário de Agricultura do governo Dêva Pessoa, Júnior Honorato, o ex defende a candidatura de Ivair Cavalcante, que foi vice do ex-prefeito.

Detalhe: Nem Junior Honorato e nem Ivair Cavalcante, são filiados ao PT. Josivam deixou claro que a prioridade do Partido dos Trabalhadores de Tuparetama hoje, está no lançamento de candidatos a Câmara de vereadores. Ele mesmo se colocou como postulante ao cargo. Mesmo tendo dado 31 votos a Sinésio Rodrigues para estadual e 99 para Marília Arraes federal, Jonas disse ao Programa Cidade Alerta que o resultado foi “bastante positivo”. O ex-presidente petista declarou que não perdoou o senador Humberto Costa por colaborar com a derrubada da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado e garantiu não ter votado em sua reeleição. (Por Anchieta Santos)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários