Home » Sem categoria » PETROLINA: DONA DE CASA FICA COM PÉ “APODRECENDO” APÓS RASPAGEM NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO E FILHO DENUNCIA “DESCASO”.

PETROLINA: DONA DE CASA FICA COM PÉ “APODRECENDO” APÓS RASPAGEM NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO E FILHO DENUNCIA “DESCASO”.

11257698_816362938449094_584240522_n-300x169O Hospital Universitário (HU) em Petrolina é alvo de mais uma grave denúncia quanto à prestação de serviços. O comunitário José Carlos, que reside no Perímetro de Irrigação Maria Tereza (KM-25), acusa a unidade médica de “descaso” em relação a sua mãe, a dona de casa Maria do Socorro Barbosa da Silva, de 68 anos.

Diabética e passando por hemodiálise, Maria do Socorro submeteu-se recentemente a uma raspagem no pé direito, realizada no HU, e após 20 dias disseram para que retornasse. No entanto, o filho da dona de casa disse ter sido informado que não há um médico especialista (no caso, um cirurgião vascular) para cuidar do caso.

A família de Dona Maria está desesperada, porque a lesão se agravou bastante. José Carlos afirmou que o pé de sua mãe já dá sinais de apodrecimento ao exalar um odor muito forte, aumentado o sofrimento da dona de casa, que reclama de dores intensas.

O fato foi publicado pelo Blog da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape) e ganhou repercussão na imprensa local nesta terça-feira (12). (Blog Carlos Britto)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários