A chapa esquentou para o administrador de empresas Victor Oliveira, um dos pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo bloco da oposição. Nessa segunda-feira (17), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Rosimério de Cuca (foto), mirou sua ‘metralhadora giratória’ contra o aliado e bateu com força.
Inconformado com as duras criticas disparadas diariamente, contra a Câmara Municipal, por um radialista funcionário de Victor Oliveira, na rádio Líder do Vale FM, Rosimério declarou que Oliveira não tem moral suficiente para ser um administrador isento.
“Fico indignado com uma coisa dessas. Se um homem não tem moral na própria rádio (Líder do Vale) onde ele administra, como é que ele (Victor) quer ser prefeito de Serra Talhada? Essa é a realidade rapaz”, disparou, recebendo efusivos aplausos do público.
Na opinião do parlamentar, as criticas poderiam ter um tom mais moderado e respeitoso, mas, segundo ele, Victor Oliveira pode estar estimulando os ataques diários aos parlamentares. “Existe uma pessoa acima dele que se chama Victor Oliveira, que é o patrão dele, que tem a voz altiva, que pode mandar, pedir para ele parar e ele não pede”, disse na tribuna Rosimério de Cuca, se referindo ao autor das criticas.(Farol de Notícias)