Press "Enter" to skip to content

Quinteto Violado, Adilson Ramos, Almir Rouche, Cristina Amaral, Irah Caldeira,entre as atrações do Natal de Serra Talhada

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio de sua Fundação Cultural, divulgou nesta quarta-feira(05), a programação oficial do Ciclo de Natal Serra Talhada 2018, que acontecerá de 9 a 30 de dezembro.

Na abertura da temporada natalina, neste domingo (9), às 20h, haverá a apresentações do Pastoril de Maria e o com o Coral do CRI – Beatriz Simões, no Patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha.

Enquanto isso, o Festival Viva a Concha, na Concha Acústica, que acontece de 21 a 24 de dezembro, a partir das 21h, levará par ao marco zero da cidade com shows da bandas serra-talhadenses, da região e de renome nacional.

Confira a programação do Ciclo de Natal Serra Talhada 2018:

Dia 09/12 (domingo)
20h – Pastoril de Maria

Dia 16/12 (domingo)
20h – Coral do CRI – Beatriz Simões.

Dia 21/12 (sexta feira)
21h – A Cristaleira
22h – Quinteto Violado.
23h30 – Cristina Amaral.

Dia 22/12 (sábado).
21h – Fernando Marques e Rimas e Cantos.
22h – Almir Rouche.
23h30 – Adilson Ramos

Dia 23/12 (domingo)
21h – Felipe Filho
22h – Irah Caldeira
23h30 – Grupo Cordeleza

Dia 24/12 (segunda feira)
22h – Banda Rossi.
23h30 – Los Cubanos.

Dia 30/12 (domingo)
20h– Coral do Centro Espírita Novo Horizonte

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *