Home » Sem categoria » “Vergonha para pedir voto”, diz Bruno sobre Humberto e Jarbas

“Vergonha para pedir voto”, diz Bruno sobre Humberto e Jarbas

Folha de Pernambuco
O deputado federal e candidato ao Senado, Bruno Araújo (PSDB), justificou a sua chapa majoritária como “um conjunto de forças políticas” que teriam se unido para “ajudar Pernambuco”. “Tivemos posicionamentos políticos diferentes ao longo do tempo, mas quem der um google não vai ver nada do que eu tenha dito do ponto de vista que não seja da posição política em relação Armando ele com relação a mim”, desafiou.

Bruno comparou a sua relação junto ao outro candidato ao Senado da coligação Pernambuco Vai Mudar, deputado Mendonça Filho (DEM), com a principal chapa adversária ao Senado composta por Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Humberto Costa (PT). “Não é o que a gente encontra do outro lado, uma misturada. A gente vê Jarbas com vergonha de pedir voto para Humberto, que fica pedindo voto com vergonha para Jarbas Vasconcelos eu não tenho vergonha de pedir voto para Mendonça”, disse. Bruno Araújo ainda desafiou novamente seus oponentes para um debate “olho no olho”.

A nacionalização do discurso eleitoral em Pernambuco foi dita como uma “cortina de fumaça para os problemas de Pernambuco”. “Todos têm as suas preferências e posições nacionais, mas a escolha da eleição presidencial vai resolver caminhos da economia de todos os brasileiros, que impactam para todos como educação, saúde, segurança, mas termos que discutir as questões locais”, argumentou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments