Home » Sem categoria » Itapetim: Secretaria realiza Campeonato de Sinuca 2018

Itapetim: Secretaria realiza Campeonato de Sinuca 2018

A Diretoria de Esportes, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e do Governo Municipal, iniciou nesta quinta-feira (20), o Campeonato de Sinuca.

Nesta edição serão 60 participantes e a premiação será para os 4 finalistas, os quais receberão premiação, troféu e medalha.

O campeonato teve início na Secretaria de Cultura do município e, durante a fase classificatória e eliminatória, acontecerá nos bares da cidade. Ao todo, cinco bares receberão os jogos: Dejair, Louro Bar, Joelson, Elaine e o Bar das Meninas.

Os jogos ocorrerão de terça a sexta-feira. O prefeito Adelmo Moura realizou a abertura ao lado de Naldo da Sucam. “Estou muito feliz em realizar este campeonato, a Diretoria de Esportes está de parabéns por resgatar esta competição que não fazia parte do calendário esportivo há cinco anos”., disse Adelmo.

O diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos, agradeceu o apoio de todos que fazem parte da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e ao prefeito Adelmo Moura por disponibilizar mais um campeonato para os Itapetinenses.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Ailson Alves, Seu Dido, diretor de Infraestrutura e Antônia Batista, secretária do Controle Interno, também estiveram presentes ao lado de algumas lideranças.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments