Home » Sem categoria » ‘O PT CHEGANDO, EU NÃO VOU ME INCOMODAR’, DIZ JARBAS VASCONCELOS

‘O PT CHEGANDO, EU NÃO VOU ME INCOMODAR’, DIZ JARBAS VASCONCELOS

Diante das indicações da uma aproximação entre o PT e o PSB nas eleições de 2018, surge um impasse sobre a presença do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), com vaga garantida no senado na chapa com Paulo Câmara (PSB), dividindo o mesmo palanque com os petistas, seus adversários políticos históricos.

Crítico ferrenho da gestão do PT durante os 13 anos da gestão municipal em Recife, Jarbas adotou um discurso brando ao falar da possibilidade de ter os petistas como aliados, assinalando que está disposto a ter tolerância (palavra que repetiu diversas vezes) com essa nova conjuntura que pode se formar, em nome da aliança com o governador. “Eu posso ser acusado disso ou daquilo, mas eu não sou uma pessoa intolerante. O PT chegando chegou, deixa ele chegar, não faz mal nenhum, eu não vou me incomodar não”, disse o deputado em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira (31).

Política é política
Ele pondera que a hipótese de aliança entre os dois partidos que vem sendo apontada é “absurda”, mas “politica é politica, pode acontecer”. “Não há possibilidade de eu me abraçar com o PT, nenhuma, zero. Mas eles chegando eu tenho que ter grandeza, espaço, tolerância. Eu não posso virar um intolerante nessa altura da minha vida, da minha idade”, contou o deputado. Ele também garantiu que não tem pretensões de romper com o governador Paulo Câmara.(JC ONLINE)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários