Home » Sem categoria » VEREADORES GLEYBSON MARTINS E ANCHIETA CRENTE VOTAM CONTRA E PROJETO DO EXECUTIVO E REJEITADO

VEREADORES GLEYBSON MARTINS E ANCHIETA CRENTE VOTAM CONTRA E PROJETO DO EXECUTIVO E REJEITADO

As comissões de justiça e redação, finanças e orçamento da Câmara de Vereadores da cidade de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, se reuniram na manhã desta quarta-feira (10/04) para dar o parecer favorável ou contrário a um Projeto de Lei enviado à Casa pelo Poder Executivo, que trata da abertura de crédito adicional para perfuração de poços tubulares no município, para beneficiar principalmente os agricultores que vem sofrendo com a maior seca dos últimos cem anos.

Segundo informações do Blog Aryel Aquino,, o Projeto foi rejeitado por 2 a 1 nas duas comissões. Na de finanças e orçamento, que é composta por três vereadores, os parlamentares Gleybson Martins, e Anchieta Crente, votaram contra ao Projeto, enquanto o vereador Alex Mendes votou a favor.

A votação se repetiu na comissão de justiça e redação: Glebson Martins e Anchieta Crente votaram contra, enquanto o vereador, Antônio Chico votou a favor.

O parecer vai para a votação no plenário na reunião ordinária da próxima sexta-feira (12). Os vereadores governistas afirmam que irão derrubar o parecer e há informações de que representantes de comunidades rurais assistirão a reunião, já que o Projeto beneficia o homem do campo.(Blog Aryel Aquino)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments