Home » Sem categoria » CULTURA LOCAL E MEIO AMBIENTE SÃO DESTAQUES NAS FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TUPARETAMA

CULTURA LOCAL E MEIO AMBIENTE SÃO DESTAQUES NAS FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TUPARETAMA

Os dois grandes destaques nos primeiros dias de comemorações da emancipação política de Tuparetama têm sido a cultura local e o meio ambiente. Com o objetivo de incentivar a população a se envolver com a preservação das praças e do bioma o prefeito Sávio Torres lançou o projeto Amigo do Verde no sábado 8 de abril de 2017. Com o mesmo propósito o Pe Luizinho Ferreira falou no evento da Campanha da Fraternidade de 2017 que tem o tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida e o lema Cultivar e guardar a criação.

Ainda no dia 08/04 aconteceu a Cavalgada da Amizade com mais de 200 vaqueiros que participaram também da tradicional Missa do Vaqueiro celebrada pelo Pr Luizinho Ferreira. À noite aconteceu o Balaio Cultural com shows de Márcio Dinis, Petrônio Bernardo e Sandryno Ferraz, que embalaram o público ao ritmo do tradicional forró. Ocorreu também o lançamento do livro Bisaco de Poesias do autor Pedro Fernandes.

No domingo 09 de abril de 2017 ocorreu o almoço dos servidores no Ginásio de Esportes da cidade com apresentação do cantor Zé Doidinho. Na ocasião o prefeito Sávio Torres agradeceu pela presença dos servidores e disse que conta com a contribuição de todos para fazer um excelente governo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments