Home » Sem categoria » PARCERIA ENTRE A FACAPE E A UNIVASF PROPÕE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA A AUTARQUIA

PARCERIA ENTRE A FACAPE E A UNIVASF PROPÕE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA A AUTARQUIA

facaMais uma pareceria está sendo firmada entre a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Universidade Federal Vale do São Francisco (Univasf) e a Secretária de Educação à Distância (Sead/Univasf).

Dessa vez a indicação é de um mestrado na área de Administração Pública que pode beneficiar servidores e estudantes egressos da Autarquia. O Grupo gestor do curso na região será a PROFIAP que oferece cursos de mestrado profissional em Administração Pública. O formato será semipresencial e prevê 480h de atividades didáticas, correspondentes a 32 créditos, englobando disciplinas obrigatórias, incluindo o Trabalho de Conclusão Final (TCF), e disciplinas eletivas.

O foco do mestrado será na área Administração Pública, com quatro linhas de pesquisa: Atuação do estado e sua relação com mercado e sociedade, Transformação e inovação organizacional, Práticas de gestão sustentáveis, Políticas publicas: formulações e gestão.

O curso será gratuito e poderão participar servidores públicos e pesquisadores interessados em alguma das linhas de pesquisa do mestrado que já tenham concluído o nível superior. A previsão é que a próxima turma do curso tenha início no mês de março de 2017.

A Facape já possui parcerias com as Instituições de Ensino Superior (IES) da região, como, a mobilidade discente e o convênio de mobilidade docente, onde a Facape já disponibilizou o prof. DR. Raimundo Lima Filho para compor o corpo docente do mestrado da Univasf.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments