Home » Sem categoria » GUILHERME COELHO REÚNE LIDERANÇAS DO INTERIOR EM CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO

GUILHERME COELHO REÚNE LIDERANÇAS DO INTERIOR EM CAFÉ DE CONFRATERNIZAÇÃO

guiO espaço do Restaurante do Dantas, no centro de Petrolina, ficou pequeno na manhã de hoje (05/12) para acomodar todas as lideranças e amigos do interior que atenderam o chamado de Guilherme Coelho para um café de confraternização.

O superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e a vice-prefeita eleita, Luska Portela, marcaram presença, além de presidentes de associações rurais.

Por sua relação próxima com os moradores das áreas rurais da cidade, Guilherme fez questão de fazer um café dedicado a este grupo. “Desde a minha primeira gestão como prefeito, papai já dizia para cuidar com muita atenção do homem do interior. Levo este conselho para toda a vida”, recordou Guilherme, lembrando palavras de Osvaldo Coelho.

Em sua fala, o anfitrião também registrou a sua atuação como Deputado Federal na aprovação da Lei de renegociação de dívidas dos produtores rurais, e o desejo vivo de concluir o Projeto de Irrigação do Pontal.

Muitos foram os amigos que utilizaram a palavra para demonstrar o apreço e expectativa que depositam no político. “Nossa região precisa de investimentos. A Codevasf precisa ser forte outra vez, e Guilherme será o deputado que vai trazer os recursos que a agricultura precisa”, destacou o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Nélio Gurgel.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments