O candidato ao Senado pela frente ‘Pernambuco Vai Mudar’, Bruno Araújo (PSDB) disse em participação no Resenha Polítoca desta quarta-feira (26) que o Senado não é lugar para aposentadoria se referindo ao também candidato a senador Jarbas Vasconcelos (MDB) que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.
Bruno disse que Jarbas tem uma história respeitada mas escolheu a incoerência. “Jarbas é um dos homens que tem uma história das mais importantes em Pernambuco, mas Jarbas acho se possivelmente disputa sua última eleição, deixou para uma fase derradeira da sua vida pública, se é que vai disputar mais eleições, um grau de incoerência que descaracteriza a sua história e a história das tradições dos governadores de Pernambuco”, disse.
“Eu perguntaria se o Jarbas que comemoraria a prisão de Lula é o mesmo Jarbas que segura uma bandeira do PT, eu não mudo de posição apenas para ganhar eleitoralmente votos, acho que isso deprime a história politica de Jarbas”, criticou o deputado que era opositor histórico do PT e que agora divide palanque com o partido.
O deputado federal ainda afirmou que o Senado não é lugar para se aposentar. “Senado não é local para aposentadoria, pra ir e ficar refletindo a vida”, alfinetou Jarbas Vasconcelos.
Sobre ser tachado de ‘palanque de Temer’, Bruno Araújo disse que o eleitor sabe separar as coisas. “Acho que o eleitor separa as coisas com muita clareza” .”Os pernambucanos vão querer discutir como se resolve seus problemas mais relevantes. A rotulagem nada mais e que desviar a atenção dos problemas reais da vida de Pernambuco”, afirmou.