Home » Sem categoria » Garanhuns recebe Julio Lossio com festa

Garanhuns recebe Julio Lossio com festa

O povo de Garanhuns recebeu Julio Lossio, seu futuro governador, com muita festa em uma caminhada nesta quarta-feira (26). Crescendo nas pesquisas rumo ao segundo turno, Lossio recebeu apoio dos comerciantes, feirantes, mototaxistas e de vários garanhuenses por onde passou. O postulante esteve ao lado do seu vice, Luciano Bezerra, e de aliados como Elton Santana, coordenador Financeiro da Rede, e Gustavo Henrique, do elo Garanhuns da Rede.

“Gostaria de agradecer muito a Deus por estar falando aqui com as famílias de Garanhuns, com o homem e com a mulher, e me apresentando. Para quem não quer manter o governo que está, se você não quer voltar para o passado, se você não quer nem Paulo nem Armando, eu estou aqui me apresentando como uma opção. Eu digo às pessoas: não deixem ninguém escolher o seu voto. Vamos em frente, vamos rumo a um Pernambuco que pode mais!”, destacou Lossio.

Para o garanhuense Gustavo Henrique, que acompanhou o trajeto, Lossio é o diferencial nesta campanha. “Julio tem experiência, o que ele fez em Petrolina foi algo magnífico. A chegada dele aqui foi muito importante para o povo conhecer ainda mais suas propostas, porque ele faz campanha com o povo, diferente de outros candidatos que fazem só em cima de palanque”, afirmou.

De acordo com Robério Paes, morador da cidade de Bom Conselho que esteve ao lado do candidato, Pernambuco precisa de mudança. “Nosso estado passa por um momento muito difícil e temos Julio Lossio como uma opção; um homem que já demonstrou capacidade com a sua gestão como prefeito de Petrolina. É necessário que o povo de Pernambuco mude, a hora chegou. Se Deus quiser, dia 7 de outubro vai ser Lossio governador!”, cravou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments