As cidades de São Bento do Una e Tuparetama foram palco de grandes mobilizações populares em apoio aos candidatos locais. Os atos eleitorais, que arrastaram multidões pelas ruas, contaram com a presença do deputado federal Felipe Carreras, reafirmando a parceria do parlamentar com os municípios.
Em São Bento do Una, o evento na comunidade da Pimenta (zona rural), reuniu milhares de pessoas em uma demonstração de força e apoio ao candidato a prefeito e ao seu vice, Alexandre Batité e Paulo Renato. A população mostrou seu desejo à continuidade do projeto de desenvolvimento da cidade. O deputado Felipe Carreras destacou a importância de manter essa união para assegurar mais investimentos e melhorias para a região.
Já em Tuparetama, o cenário não foi diferente. As ruas do centro ficaram pequenas para a multidão que se formou em prol do atual prefeito, Sávio Torres, e dos candidatos a prefeitura, Diógenes Patriota e Luciana Paulino. Felipe Carreras foi calorosamente recebido e aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso em seguir destinando recursos para o município.
Os atos eleitorais em São Bento do Una e Tuparetama demonstraram não apenas o apoio da população, mas também a sintonia entre os projetos locais e o trabalho do deputado federal Felipe Carreras. “É emocionante ver o entusiasmo das pessoas, que acreditam na transformação e no desenvolvimento dessas cidades. É uma demonstração de que estamos no caminho certo”, destacou o deputado.
O deputado vai finalizar suas agendas do final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, no evento “decolou 55”, ao lado do atual prefeito, Fábio Aragão, do candidato a prefeitura, Helinho Aragão e do deputado estadual Diogo Moraes. Da Assessoria

Da Zona Norte à Zona Sul, passando pelo centro da capital pernambucana. O prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), participou, neste sábado (14), de atos de candidatos a vereador em Santos Amaro, Água Fria e Coqueiral. Durante as agendas de Samuel Salazar (MDB), Guilherme Xisto (Republicanos) e Suzi Rodrigues (PT), respectivamente, João reforçou seu compromisso em fazer ainda mais pelo Recife.


Na manhã deste sábado (14), as ruas do centro de Afogados da Ingazeira foram tomadas por uma multidão de apoiadores, vestindo amarelo, que declararam seu apoio ao prefeito Sandrinho Palmeira e ao vice Daniel Valadares. A concentração começou cedo, às 8h, em frente ao comitê da Frente Popular, na Avenida Rio Branco.
Luiz Pinto aparece com 2% e Sargento Jucélio, com 1%




O Prefeito Sandrinho Palmeira (PSB), candidato à reeleição, comemorou, no início da tarde de hoje (14), os números da mais recente pesquisa múltipla, que tem se notabilizado nas últimas eleições por praticamente cravar o resultado das disputas eleitorais em Afogados.
A campanha do candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Danilo Simões (PSD), informa que mais uma vez recebe com tranquilidade o resultado da pesquisa do Instituto Múltipla, divulgada no blog do Nill Júnior neste sábado (14). Os números revelam pontos positivos e uma trajetória de crescimento para Danilo.
Na segunda noite da Feira de Negócios do Alto Pajeú, o candidato a prefeito pelo PSB, Dr. George Borja visitou o evento, cumprimentou pessoas e conhecem de perto muitos produtos e serviços que são produzidos em solo egipciense, e que estão sendo mostrados na FENAP 2024.

A campanha de Pedro Alves e Marquinhos Melo diz que “Iguaracy foi palco do maior arrastão da história política da cidade”.
O quadro é estável na corrida sucessória de Afogados da Ingazeira, de acordo com pesquisa do Instituto Múltipla divulgada neste sábado pelo blog, em parceria com a Rádio Pajeú, PanoramaPE e a Cultura FM.




O prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), fez um discurso cheio de emoção durante uma caminhada histórica realizada na manhã deste sábado (14), em Brasília Teimosa, na Zona Sul. À multidão presente, ao lado de seu candidato a vice, Victor Marques (PCdoB), ele destacou entregas de sua gestão, incentivou a militância a seguir fazendo uma campanha propositiva como resposta aos adversários e falou do amor que sente pela cidade como sentimento que norteia o seu trabalho.


