No sábado (14), o prefeito de Afogados da Ingazeira e candidato à reeleição, Sandrinho Palmeira (PSB), liderou uma das maiores carreatas da história política da cidade. Com concentração no Estádio Vianão, o evento reuniu mais de mil carros e motos, seguindo pelas principais ruas do município em direção ao bairro São Francisco.
A carreata passou pelas ruas Diomedes Gomes, Antônio Vidal, Professor Vera Cruz, Avenida Rio Branco e Barão de Lucena, culminando em um grande comício no São Francisco, bairro onde a gestão de Sandrinho pavimentou ruas, recapeou a Maria Leopoldina e está finalizando a nova praça da Rua Nova. Sandrinho também entregou a ponte Antônio Mariano, que conecta os bairros São Francisco e São Cristóvão.
O ex-prefeito Totonho Valadares foi o primeiro a discursar: “Não adianta ninguém chegar em Afogados e dizer que vai fazer mais do que Sandrinho e Daniel. Quem tem serviço prestado é que vai continuar à frente”, afirmou.
O vice-prefeito Daniel Valadares também destacou o trabalho da gestão. “Com articulação e competência, essa equipe traz recursos com o apoio dos três senadores de Pernambuco. Esse é o palanque de Patriota, de Totonho, e do povo de Afogados da Ingazeira”, disse Daniel.
Encerrando o comício, Sandrinho ressaltou o valor do amor e da perseverança na gestão pública. “Estamos transformando a realidade de Afogados com o recapeamento asfáltico, a construção da ponte, a pavimentação de ruas e uma nova praça. Com o apoio do presidente Lula, vamos construir mais uma escola”, afirmou o prefeito. Ele também fez uma homenagem ao deputado José Patriota, lembrando seu aniversário no próximo mês. “Vamos dar uma grande vitória de presente para ele”, finalizou Sandrinho. Da Assessoria

Este domingo (15) foi marcado por celebrações de fé em homenagem à padroeira de Caruaru, Nossa Senhora das Dores. Durante a tarde, centenas de apoiadores acompanharam a procissão com a imagem da padroeira, em um momento de muita emoção e reflexão. O prefeito e candidato à reeleição Rodrigo Pinheiro (PSDB) foi um dos fiéis que participaram da caminhada, ao lado de sua candidata a vice Dayse Silva (PSDB).

O ex-prefeito de Goiana, Beto Gadêlha, faleceu neste domingo (15), aos 77 anos. Desde o início do ano, ele fazia tratamento contra o câncer que surgiu no pulmão, mas que agravou-se e, há uma semana, vinha apresentando dificuldades de falar. Hoje, Beto sofreu um mal-estar e foi transferido para o Hospital Português, no Recife. Por volta das 16h, sofreu uma parada cardíaca.
Neste sábado (14), Afogados da Ingazeira foi tomada por um verdadeiro mar azul. Uma multidão livre e soberana atendeu ao chamado do candidato a prefeito Danilo Simões (PSD) e transformou as ruas da cidade em uma demonstração impressionante de força e apoio. Ao lado de seu vice, Edson Henrique (PP), e de candidatos a vereador pela Coligação União Pelo Povo, Danilo liderou uma mega carreata que culminou no Comício Acelera 55, realizado no bairro São Brás.







A noite de ontem (14) ficará marcada na história de São José do Egito. A “Marcha das Mulheres pela Esperança” reuniu milhares de pessoas que lotaram as ruas da cidade em uma demonstração de força, união e, acima de tudo, desejo por um futuro melhor. Com bandeiras verdes tremulando, faixas e cartazes, o símbolo da esperança ecoou em cada passo das mulheres que participaram deste momento histórico.
Foto quando da visita de Miguel Arraes a feira de São José do Egito no ano de 1994. Da esquerda para direita: Totonho Valadares, Vavá do Detran, Elias Borja, Miguel Arraes, Roberto Sampaio, Zé Dudu e Edvaldo Campos. Foto enviada por Giberto Rodrigues. Se você tem uma foto antiga, e quer publicar no FOTO É HISTÓRIA, envie para o email: finfa@blogdofinfa.com.br ou pelo WhatsApp 81-996530059, que teremos o prazer de publicar.
A cidade de Tabira recebeu o Arrastão da Vitória de Flávio Marques-prefeito e Marcos Crente-vice . O evento arrastou mais de 10 mil pessoas pelas ruas do centro da cidade, além de expectadores, segundo estimativa da Coligação .
Na manhã deste sábado (14), o deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) participou de um encontro de apoio à candidatura de Dr. Eduardo Melo (Podemos) e Genildo da Água (MDB) a prefeito e vice de Triunfo, respectivamente. O evento reuniu diversos apoiadores e candidatos a vereadores da chapa, além do senador Fernando Dueire (MDB).
O prefeito de Petrolina e candidato à reeleição, Simão Durando, fez um dos maiores atos de campanha neste sábado (14). O candidato do União Brasil reuniu mais de 3 mil pessoas numa caminhada no centro da cidade. O evento, que percorreu diversas ruas da região central, contou com a presença do candidato a vice,