Press "Enter" to skip to content

O presente de Raquel Lyra para Tuparetama

Por: Joel Gomes Pessoa – Vereador de Tuparertama

A governadora Raquel Lyra, que mentiu para todos os pernambucanos de que a Compesa não deixaria de ser pública, como acalento aos tuparetamenses, fechou o Escritório (Loja) da Cia. Pernambucana de Saneamento no município. Um belo presente aos que necessitam de algum serviço da concessionária.

Se houver necessidade, o cliente deverá dirigir-se ao posto da Compesa em São José do Egito, ou seja, arcara com as despesas de transportes além do incômodo de espera e outros desalentos, como fila para atendimento.

Não se ouviu nenhum gemido por parte dos seus aliados de Tuparetama a respeito do fechamento do posto de atendimento na cidade. Um “pio” não foi dado e nenhum comentário foi feito pelo ex prefeito Sávio Torres e muito menos pelo atual, Diógenes Patriota. Silenciaram com o ato de Raquel Lyra e em defesa da população nada foi dito ou lamentado pelos seus defensores e apoiadores no município. A governadora Raquel Lyra, além do aumento da tarifa de água agora em novembro/2026, presenteou o povo com essa maléfica ação.

Quando tentaram fechar a Comarca de Tuparetama, lutamos com todas as forças, buscamos apoios de ex Desembargadores e atuais, Deputados e amigos e hoje, graças aos esforços conjuntos, nossa Comarca está de pé e atendendo os jurisdicionados.

Quanto a Compesa, subitamente recebi a notícia do fechamento e, evidentemente, por ser adversário dessa má gestora estadual, sequer teria sido recebido por ela ou por seus comandados, no entanto, seus solidários amigos de Tuparetama, calaram-se, sucumbiram-se no silêncio por parte dos que haveriam de gritar em defesa do POVO.

 

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *