Press "Enter" to skip to content

Raquel estabelece o prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, como coordenador de sua campanha no Pajeú

A governadora Raquel Lyra estabeleceu o prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, como coordenador de sua campanha no Pajeú.

A escolha representa um gesto de confiança da governadora e reforça o espaço de Fredson na articulação política regional. À frente da missão, o prefeito terá o papel de dialogar com prefeitos, vereadores e demais lideranças dos municípios do Pajeú.

A decisão também fortalece a parceria entre Raquel Lyra e Fredson Brito, construída a partir do diálogo e das ações do Governo de Pernambuco em São José do Egito e na região.

Com a nova missão, Fredson amplia sua atuação para além do município e passa a ocupar uma posição importante na articulação do projeto político de Raquel no Sertão do Pajeú.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *