Nesta sexta-feira (8), o Governo de Pernambuco inicia uma força-tarefa de limpeza emergencial do Rio Beberibe no Recife, com retirada de lixos e entulhos, por exemplo. A intervenção tem por objetivo diminuir os riscos de inundações durante o período chuvoso e beneficia todas as comunidades existentes ao longo do Rio. A operação inicia nesta sexta e segue pelo tempo necessário até a conclusão dos trabalhos. Vão estar na ação os secretários de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Ribeiro, e de Recursos Hídricos e Saneamento, Almir Cirilo.
Governo de Pernambuco inicia força-tarefa emergencial de limpeza do Rio Beberibe no Recife
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Convidado por Lula, João Campos assiste à vitória do Brasil no Alvorada
- Ao lado do prefeito Saulo Maruim, Álvaro Porto participa da 23ª Cavalgada de Sao João, em Brejão
- Lucas Ramos enaltece pré-candidato a deputado estadual Marconi Santana
- Cordel do Fogo Encantado emociona multidão na véspera de São João em Arcoverde
- João Campos é recebido com festa no Alto do Moura e mostra força em reduto de Raquel



Seja o primeiro a comentar