Recebi na sede deste blog, em Afogados da Ingazeira, nosso estimado colaborador Rinaldo Remígio. Ele veio acompanhado de sua esposa, Ilza, e de seu sobrinho, Reginaldo Remígio Júnior (o Junoca), um amigo de infância que está aproveitando sua visita à nossa cidade.
Rinaldo, o mais novo membro de nossa equipe, tem enriquecido o blog com suas matérias publicadas todas as quartas-feiras. Ele destaca personalidades afogadenses, revisitando tanto aqueles que já nos deixaram quanto os que continuam residindo aqui ou em outras localidades. O impacto de suas publicações é notável, com um alcance e audiência significativos.
Durante nosso encontro, tivemos uma conversa muito produtiva sobre diversos temas, com foco especial no blog. Rinaldo expressou sua impressão com o vasto alcance que este meio de comunicação atinge, o que me deixou imensamente grato. Para selar a ocasião, presenteei-o com meus dois livros: “Blog do Finfa – Momentos” e “Blog do Finfa – Uma Década”, nos quais registrei as experiências e o percurso dos dez anos de meu trabalho.













Seja o primeiro a comentar