Home » Brasil » PF prende Braga Netto

PF prende Braga Netto

Por Andréia Sadi

A Policia Federal prendeu neste sábado Braga Netto, ex-vice de Bolsonaro na chapa de 2022. Ele é alvo do inquérito do golpe. A PF realiza buscas na casa dele.

Ele foi preso no Rio, em Copacabana. Será entregue ao Comando Militar do Leste e ficará sob custódia do Exército.

Braga Netto é general da reserva do Exército, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro e candidato a vice na chapa que perdeu a eleição de 2022.

A Polícia Federal indiciou Braga Netto, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-ajudante de ordens tenente-coronel Mauro Cid por tentativa de golpe de Estado.

Na lista, também estão ex-ministros do governo Bolsonaro, ex-comandantes do Exército e da Marinha, militares da ativa e da reserva e ex-assessores do ex-presidente.

As pessoas foram indiciadas pela PF pelos crimes de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa.

O blog apurou que, de acordo com as investigações, Braga Netto atuou diretamente para financiar ações ilícitas, inclusive dando dinheiro em uma sacola de vinho.


Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Varaoh Tiago Soares..
3 dias atrás

Tudo Narrativa Mentirosa..Já não mais perseguição política partidária..já partiu pra lado pessoal..não se aquietarem enquanto não prenderam todo mundo da direita..aqueles que tiram voto da esquerda…que querem se perpétua no poder…O Brasil tá contaminado por um grande vírus de corrupção..😎🇧🇷🇧🇷🙄🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬