A Coligação União Pelo Povo lamenta a decisão da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, que busca evitar o debate de ideias nesta reta final de campanha.
Em 20 anos, nunca um candidato da nossa coligação fugiu do debate. É a primeira vez que um prefeito em Afogados da Ingazeira recusa a participação. Mesmo nas disputas mais acaloradas entre Dona Giza e Totonho Valadares, ou entre Giza e José Patriota, a ex-prefeita Giza nunca se esquivou de um debate. Essa atitude do prefeito Sandrinho Palmeira é um desrespeito à democracia e ao direito da população de comparar propostas.
As acusações infundadas de “ofensas e baixarias” são uma tentativa de criar factóides e desviar o foco da verdadeira questão: a falta de propostas concretas da atual gestão para resolver os problemas graves da cidade, como saneamento precário, deficiência na saúde e falta de cuidado com os mais carentes.
Em nenhum momento a nossa campanha usou de fake news, ou violência contra o nosso oponente. O que apresentamos são fatos, que podem ser comprovados por meio do Portal da Transparência e órgãos de controle.
Seguimos firmes, prontos para o confronto de ideias, apresentando soluções reais para Afogados da Ingazeira. O povo merece respeito e respostas claras, não desculpas vazias.
Coligação União Pelo Povo