Home » Primeira Página » Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira veta Exposição Nacional de Anglo Nubiano na Expocose 2023

Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira veta Exposição Nacional de Anglo Nubiano na Expocose 2023

Este blogueiro foi informado por uma fonte sertaniense, que o prefeito Ângelo Ferreira, nesta manhã vetou a realização da Exposição Nacional de Anglo nubiano, que seria realizada na 49ª EXPOCOSE – Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia, que vai acontecer entre os dias 26 e 30 de julho, no Parque de Exposições Prof. Renato Morais.

Segundo a fonte, o anúncio da não realização da Exposição Nacional, foi feito pelo Secretário de Agricultura e vice-prefeito Antônio Monteiro de Almeida (Toinho Almeida) aos criadores sertanienses de Anglo nubiano.

“Vejamos que o próprio vice-prefeito no dia 21 de Outubro de 2022, assinou e enviou o Ofício de Nº 084/2022, endereçado ao Presidente da ABC Anglo, Sr. Celso Eduardo Leitão, requerendo que o evento fosse realizado neste mês de Julho/2023, dentro da programação da Expocose da Expo Nacional de Raça Anglo Nubiano, inclusive garantindo no ofício a premiação de R$100 mil. Agora o prefeito Ângelo Ferreira, disse que não seria realizado de forma alguma esta referida exposição. É lamentável, onde o próprio vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Agricultura, Toinho Almeida e o Secretário Muncipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Paulo Henrique, sobrinho do prefeito, contribuíram para que alguns criadores viajassem a cidade de Quixadá-CE, para acertarem a realização da Exposição. Isso é política baixa, porque a maioria dos criadores de Anglo nubiano de Sertânia, não vota no grupo do prefeito”, concluiu a fonte revoltada.


Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Edson novais
1 ano atrás

Esse prefeito ai é um perseguidor dos eleitores da oposição,e esse paulo Henrique ainda quer ser o próximo prefeito de sertania…iqual ao bozo, pergunta aos eleitores deles o q esse prefeito fez q so vai falar de calçamento de ruas q nao tem eleitores assumidos do outro partido.