Home » Sem categoria » PDT-PE REALIZA DEBATE POLÍTICO EM CARUARU

PDT-PE REALIZA DEBATE POLÍTICO EM CARUARU

Caruaru receberá nesta sexta-feira, 16, o seu I Encontro Regional de Núcleos de Base. Trata-se de uma série de eventos para criar e fortalecer os núcleos de base do partido em dezenas de cidades de todas as regiões pernambucanas. O presidente estadual da sigla e deputado federal Wolney Queiroz quer ampliar o debate em torno de alternativas para o Brasil voltar a crescer. Nesta edição do encontro, estarão presentes o ex-prefeito José Queiroz, vereadores, além de outras lideranças políticas de Caruaru e da região para debater a conjuntura política atual e o desenvolvimento dos núcleos de base das cidades do Agreste.

Idealizados pela Fundação Leonel Brizola, os núcleos são espaços políticos para realização de debates e trabalhos populares com militantes, lideranças e simpatizantes do partido junto à comunidade local para abordar os problemas do dia a dia e alternativas de mudanças. O partido já realizou encontros em 18 cidades do estado, com a criação de 32 núcleos de base.

“Diante da grave crise em que vivemos no Brasil e o desgaste da política, precisamos resgatar essa essência de debater nas e com as comunidades, e nos espaços públicos, mudanças para o Brasil voltar a crescer e sair desse caos. E essa saída virá pela política. Precisamos reestabelecer com a militância, e sociedade, um movimento constante de participação social e diálogo sobre os principais acontecimentos nacionais que transformam a vida de todos nós. Mais do que núcleos de base, essa iniciativa se fortalece na força da democracia, da participação e da mobilização”, disse Wolney.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments