Home » Crônicas de Ademar Rafael » CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

VAMOS ATENDER TRUMP?

Considerando que o novo presidente americano ao inserir na parte final do seu discurso de posse com as seguintes afirmações: “Juntos iremos tornar a América forte novamente”; “Tornaremos a América rica novamente”;“Faremos a América orgulhosa novamente” e “Faremos a América segura novamente” estava se dirigindo ao povo do seu país. Uma vez que não fomos convocados para produzir as mudanças por ele almejadas, vamos atendê-lo de forma criativa e mais favorável para nós.

Durante o mandato do magnata, não político, vamos levar nossos filhos e netos para o Beto Carrero World parque temático localizado na Praia de Armação – Penha – Santa Catarina e esquecer férias no “Walt Disney World Resort, Orlando”.

Para substituir os produtos “Lacoste”, “Nike”, “polo Ralph Lauren” e outros que comprávamos em Miami e Nova Iorque vamos comprar na Monsenhor Tabosa de Fortaleza – CE, na Rua Tereza em Petrópolis – RJ, no setor Campinas em Goiânia – GO no polo têxtil de Pernambuco, localizado nas cidades de Toritama e Santa Cruz de Capibaribe.

Teremos que permutar as conceituadas universidades norte-americanas: “Columbia”, “Harvard” e “Stanford” pelas também respeitadas: Universidade de São Paulo (USP), Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE), Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE), Faculdade Ibmec (IBMEC), Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Fundação Dom Cabral, uma das federais à sua escolha.

Adotando tais medidas além de auxiliarmos o presidente Donald John Trump na nobre missão de recuperar seu país junto com seu povo “escolhido” ficamos livres de vistos, embaixadas, moedas estrangeiras, alfandegas e conheceremos melhor nosso país.

Os dólares antes gastos nos Estados Unidos servirão para tirar o Brasil da inércia atual, deixemos que Trump e sua turma salvem a América.

Por: Ademar Rafael


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments