Home » Sem categoria » PAULO PREFERE NÃO PREJULGA CASO DELCÍDIO

PAULO PREFERE NÃO PREJULGA CASO DELCÍDIO

PAAAAAo ser questionado sobre a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), o governador Paulo Câmara (PSB) optou por não fazer comentários precipitados em relação à acusação feita ao petista.

“Não me cabe fazer nenhum prejulgamento neste momento. Tenho confiança nas instituições e nos trabalhos que estão sendo realizados. É fundamental que tudo seja devidamente investigado e apurado. É isso que os brasileiros desejam”, ressaltou o governado sobre o caso, um dia depois de o PSB integrar o bloco de seis partidos que defendeu a obstrução da pauta na Câmara em defesa do afastamento do presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Paulo Câmara acompanhou as notícias da prisão de Delcídio em São Paulo, onde participou de uma reunião do Movimento Brasil Competitivo (MBC). Já o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), em votação aberta no Senado, votou pela permanência na prisão de Delcídio do Amaral, da mesma forma que o senador Douglas Cintra (PTB). O único senador do Estado a votar pelo relaxamento da prisão foi Humberto Costa, líder do PT. (Rosália Rangel e Tércio Amaral -Diário de Pernambuco )


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments