Este blogueiro apurou agora a pouco, que há mais de 15 dias, o Centro Integrado, vem com constantes problemas de queda e falta de energia. Neste momento o Centro encontra-se sem tem energia elétrica, o transformador encontra-se com as canelas arriadas, a Delegacia da Polícia Civil encontra-se parada, os serviços essenciais, não estão podendo serem realizados, os agentes da Polícia Civil estão de braços cruzados, serviços como: Registro de BO, Ouvida das pessoas, entre outros, estão sem poderem serem executados.
Ontem (25), este no Centro, um Engenheiro da SDS, fazendo uma vistoria nas condições do prédio, e segundo este blogueiro apurou, ele viu toda as condições de trabalho que a Delegacia da Polícia Civil encontra-se.
“Isso é um absurdo, não temos condições humanas de trabalhar, estamos abrindo as portas e janelas, para podermos adentrar nas nossas salas, estamos, sem ar-condicionar, sem telefone e sem energia, não temos a mínima condição de trabalhar, esta situação, já foi comunicado as autoridades e não resolvem nossa situação”, disse um policial. (Fotos: Júnior Finfa)