Home » Afogados da Ingazeira » EM NOTA, VEREADOR JOSÉ CARLOS ESTRANHA POSICIONAMENTO DO EX-PREFEITO TOTONHO VALADARES

EM NOTA, VEREADOR JOSÉ CARLOS ESTRANHA POSICIONAMENTO DO EX-PREFEITO TOTONHO VALADARES

Em nota enviada ao Blog, o vereador de Afogados da Ingazeira, estranha posicionamento do ex-prefeito Totonho Valadares, com relação ao Prefeito José Patriota. 
Para mim é muito estranho o pronunciamento do ex-prefeito Totonho Valadares feito a Rádio Pajeú no último domingo. Estranho porque quando ele fala que foi claro e notório as pressões aos funcionários da Prefeitura para não votarem em Waldemar, sem entrar no mérito da questão, se teve ou não. 

O que tomei conhecimento foi que o prefeito reuniu e pediu votos para o seu deputado Anchieta Patriota, coisa que ele (Totonho) quando prefeito, sempre fez, queria que Patriota reunir-se os funcionários e pedi-se votos para Waldemar?

Outro ponto a destacar é quando ele divide a Frente Popular, em dois grupo, o que votou em Waldemar e o grupo que votou em Anchieta Patriota. E o restante da frente que não votou em Waldemar ou Anchieta como fica? Além de uma parte da equipe do governo Patriota, que tem três vereadores eu, José Carlos, Cícero Miguel e o Presidente da Câmara Augusto Martins.

A meu ver o ex-prefeito não sabe ficar fora do poder, e fazendo este tipo de pronunciamento, está
com discurso de opositor, pois nas suas palavras, critica o Prefeito e afaga os opositores de Patriota, parecendo querer antecipar uma discussão de 2016, coisa que o mesmo já fez anteriormente, na época da ex-prefeita Giza Simões, quando quis tirar o direito da mesma ir para reeleição. O filme depois de 14 anos, estar se repetindo!

Vereador José Carlos (PSL)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments