O candidato do PSB ao governo de Pernambuco Paulo Câmara votou na manhã deste domingo (5) na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena, no Recife, acompanhado da família e de correligionários. Câmara chegou a pé, vindo de casa, acompanhado da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e de um dos filhos do ex-governador.
Confiante da vitória em primeiro turno, Câmara lembrou Campos e reforçou o compromisso com o estado. O candidato aguardou na fila para votar, mas devido ao grande tumulto, pediram que ele passasse na frente. “Eu me sinto muito satisfeito, cumprimos toda uma etapa da campanha, seguimos o planejamento desde o início. Conseguimos mostrar nossas propostas e ideias. Tenho certeza que nossa trajetória será vitoriosa. Hoje é a festa da democracia, das pessoas escolherem quem vai fazer melhor no Brasil”, aponta o candidato do PSB.
Acompanharam Câmara ainda o candidato a vice da chapa dele, Raul Henry, o candidato ao Senado pelo PSB, Fernando Bezerra Coelho, entre outros candidatos e políticos. O candidato ao governo do estado segue ainda a votação de Renata Campos e outros integrantes da campanha durante a manhã.