Home » Pernambuco » ARMANDO E JOÃO PAULO LAMENTAM DERROTA

ARMANDO E JOÃO PAULO LAMENTAM DERROTA

O senador licenciado Armando Monteiro (PTB), o ex-deputado federal Paulo Rubem e o também ex-deputado federal João Paulo (PT), comentaram, há pouco, a derrota da majoritária da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, em entrevista coletiva.

Durante o pronunciamento, os ex-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, lamentaram a derrota nas urnas e tentaram explicar o que motivou a perda. “Nós nos sentimos com responsabilidade por termos recebido a confiança de mais de um terço dos eleitores de Pernambuco. Isso é motivo de muita honra. Desejo que o governador eleito se coloque a altura dos desafios que terá que enfrentar nos próximos anos. Ficaremos nas trincheira que nos reservam”, disse Armando Monteiro.

João Paulo, candidato do PT derrotado na disputa ao Senado, também falou na entrevista: “Trabalhamos no sentido contrário, de ganhar a eleição, mas não conseguimos e nos preparamos agora para a segunda batalha, que é a reeleição de Dilma, que não será fácil”, disse. (Blog do Magno Martins)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments