A população de Bezerros recebeu os candidatos da Frente Popular de Pernambuco Paulo Câmara (governador), Fernando Bezerra Coelho (senador), Waldemar Borges (deputado estadual) e Danilo Cabral (deputado federal) com festa, na noite do sábado (27.09). Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Severino Otávio (Branquinho), pelo vice Breno Borba e o ex-prefeito Marcone Borba para uma caminhada e comício na cidade.
Em seu discurso, Waldemar Borges disse que só pode tirar duas conclusões a partir da vibração e da alegria com que população tem recebido a chapa majoritária em todos os recantos do estado. “Primeiro, é mentira essa história de que o povo não gosta de política. O que o povo não quer saber é da política errada, daquela que nos envergonha. E, segundo, o povo já tomou sua decisão e vai dar continuidade a grande obra que Eduardo Campos começou”, disse.
Pedro Campos, filho de Eduardo, também presente ao evento, fez questão de falar sobre o trabalho de Waldemar Borges. “Ele sempre que tinha oportunidade defendia as obras e ações do governo de meu pai na Assembleia Legislativa”, lembrou.
O prefeito Branquinho ressaltou que vai trabalhar todos os dias até a eleição para eleger toda a chapa majoritária. Já Paulo falou que tem visto por todos os cantos do estado a vontade do povo de continuar no caminho certo, no caminho do avanço. Ele também pediu votos para Waldemar Borges. “Wal é meu amigo desde quando foi secretário e líder do Governo Eduardo. Sei que ele ajudou muito nessa transformação de Pernambuco. Eu preciso dele na Assembleia Legislativa para me ajudar assim como ajudou Eduardo”, concluiu.