Home » Afogados da Ingazeira » PATRIOTA REÚNE VEREADORES PARA DEBATER PROJETOS QUE AGUARDAM VOTAÇÃO PELA CÂMARA

PATRIOTA REÚNE VEREADORES PARA DEBATER PROJETOS QUE AGUARDAM VOTAÇÃO PELA CÂMARA

 Com o objetivo de estreitar os laços entre os poderes executivo e legislativo, o Prefeito José Patriota participou de uma extensa reunião com os vereadores de Afogados da Ingazeira. Situação e oposição compareceram em peso – 10 dos 13 vereadores estiveram presentes. Presentes, os vereadores Raimundo Lima, Zé Carlos, Antonieta da Caixa, Igor Mariano, Reinaldo Lima, Cícero Miguel, Luiz Bizorão, Renon de Ninô, Pedro Raimundo e o Presidente da Câmara, Augusto Martins. Foram justificadas as ausências dos vereadores Franklin Nazário e Vicentinho.

Na pauta, projetos que tem merecido uma atenção especial por ambas as partes, como o projeto de parceria público-privada para o matadouro e a criação de uma junta médica do trabalho no município. O Prefeito esteve acompanhado do Procurador Geral do Município, o advogado Carlos Marques, e dos Secretários de Cultura (Alessandro Palmeira), Controle Interno (Daniel Valadares) e de Saúde (Gildázio Moura).

O Prefeito detalhou tecnicamente os projetos e esclareceu as dúvidas levantadas pelos vereadores, destacando os impactos dos mesmos na redução dos gastos públicos e, no caso do matadouro, na melhoria das condições sanitárias do abate animal, hoje regulamentada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. “Tivemos uma excelente reunião, juntando nossas energias e esforços para ações concretas que melhorem a qualidade de vida da nossa população, independente de ser governo ou oposição. Estou e sempre estarei aberto ao diálogo. Vamos garantir que esse espaço seja permanente,” reforçou José Patriota.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Martins, destacou a importância de reuniões periódicas, para que os vereadores possam contribuir com os projetos implantados pela administração municipal. Após a reunião, a comitiva visitou as instalações precárias do atual matadouro. No local, alguns vereadores chegaram a passar mal devido ao mau cheiro. Em seguida, visitaram as instalações do novo abatedouro regional, que deverá ser objeto da primeira parceria público-privada de Afogados da Ingazeira.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments