Home » Sem categoria » PSDB DIZ QUE NÃO TEM REPRESENTANTES NA PREFEITURA DO RECIFE

PSDB DIZ QUE NÃO TEM REPRESENTANTES NA PREFEITURA DO RECIFE

No dia da posse da vereadora Aline Mariano (PSDB), que fazia parte da bancada da oposição da Câmara do Recife, como secretária municipal de Enfrentamento ao Crack, o PSDB se posicionou, oficialmente, sobre a aliança do partido com a gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB). Reunida na manhã desta segunda-feira (2), a executiva do partido, presidido pelo deputado federal e líder da oposição na Câmara, Bruno Araújo, endossou que não tem representantes políticos na gestão socialista na capital.

O colegiado decidiu, ainda, que a executiva municipal, presidida pelo vereador André Régis, terá autonomia para deliberar sobre o posicionamento político do partido na Câmara Municipal. Ainda em consonância com a executiva do PSDB no Recife, a executiva estadual entende que o processo sucessório de 2016 só será tratado em momento oportuno. Considera adequada a decisão de preceder esse debate com um calendário de discussões e estudos sobre temas de interesse do cidadão recifense.

Participaram do encontro, o presidente estadual Bruno Araújo, os deputados federais Betinho Gomes e Daniel Coelho, o deputado estadual Antônio Moraes, a ex-deputada e presidente da Jucepe, Terezinha Nunes, o secretário estadual de Trabalho e Qualificação Profissional, Evandro Avelar, os prefeitos Elias Gomes (Jaboatão), Cláudio Volia (Itapissuma) e Danilo Cavalcanti (Bom Conselho), a presidente do PSDB-Mulher no Estado, Judite Botafogo, e o presidente da Juventude do partido, Raffiê Dellon.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments