Press "Enter" to skip to content

ExpoGaranhuns 2026 reuniu produtores e movimentou o Parque Acauã no final de semana

Evento aconteceu entre os dias 11 e 15 e contou com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns

A ExpoGaranhuns 2026 foi realizada entre os dias 11 e 15 de março, no Parque de Exposições Haras Acauã, reunindo produtores rurais, empresários, representantes de instituições financeiras e autoridades políticas em um dos principais eventos voltados ao agronegócio no Agreste Meridional.

A feira contou com o apoio e patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, que participou do evento com um estande institucional por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Abastecimento e Proteção Animal e da Secretaria de Cultura. No espaço, a gestão municipal apresentou ações voltadas ao fortalecimento do setor rural e manteve a interação com produtores e visitantes que passaram pelo parque durante os dias de programação.

Durante os cinco dias de evento, o público pôde acompanhar atividades técnicas, julgamentos de animais, palestras e atrações culturais, além de visitar os diversos estandes comerciais instalados no parque. A programação também contou com atividades voltadas para o público infantil. A Fazendinha e o Espaço Kids ofereceram momentos de lazer e interação para as crianças, enquanto a tradicional Rádio do Parque funcionou ao longo do dia, animando o ambiente e divulgando as atividades do evento.

A ExpoGaranhuns é uma realização da Cooperativa de Produtores do Agreste Meridional (Coopam), com correalização da Nelore Nordeste e coordenação acadêmica da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape).

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *