Press "Enter" to skip to content

ROTARY É PADRINHO E FAZ ENTREGA DE ENXOVAL A BEBÊ PREFEITO

Na manhã de hoje, dia 10 de outubro, o Presidente do Rotary, Dr. Lúcio Luiz, participou da visita à casa, situada no bairro Izídio Leite, do 1º Bebê nascido de parto normal nessa Semana do Bebê em Afogados da Ingazeira, o qual, dentro da proposta do Unicef, recebeu o título de “Bebê Prefeito”. Integraram também a comitiva da visita o Prefeito José Patriota, acompanhado dos Secretários de Saúde e Assistente Social, Gildázio Moura e Joana Darc, além de diversos integrantes do Governo Municipal.

Nessa oportunidade, foi feita a entrega da chave da cidade ao Bebê Luiz Henrique da Silva Bezerra, bem como, a doação do enxoval para o mesmo, a cargo do Rotary, que figurou como padrinho e vai acompanhar Luiz Henrique durante um ano. Estiveram junto com o Presidente os Rotarianos, Maria Ana Siqueira, Anita Ferreira e Marcos Damasco.

O Rotary participa como parceiro da Semana do Bebê, chamando atenção para necessidade de aleitamento materno exclusivo até 6 meses e nutrição adequada de todas as crianças até 2 anos.(ASCOM-ROTARY)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *