O deputado estadual Sileno Guedes (PSB) esteve, na noite desta terça-feira (22), no bairro de Santa Rosa, em Caruaru, onde participou de uma reunião com moradores e lideranças locais. Ao lado dos vereadores Gil Bobinho e Delegado Lessa, candidato a deputado federal, Sileno conversou com a população sobre as demandas do município e os desafios para o futuro de Pernambuco.
Durante o encontro, Sileno destacou a importância da parceria com Lessa para ampliar a atuação em defesa de Caruaru e do estado. Segundo o deputado, a união representa a construção de um projeto conjunto para fortalecer as pautas e demandas da população.
“Lessa é um grande parceiro e conhece de perto os desafios de Caruaru e de Pernambuco. Tenho certeza de que, juntos, vamos poder fazer muito mais pela nossa gente, somando forças e trabalhando para trazer mais investimentos, oportunidades e melhorias para o nosso estado”, afirmou Sileno.






Seja o primeiro a comentar