Faleceu neste domingo, no Recife, Heleno Belarmino, conhecido como Heleno da Silveira, 77 anos.
Ele estava internado a alguns dias na capital pernambucana. Poeta, Heleno apresentou por muitos anos o Encontro com a Poesia, ma Rádio Pajeú. Ultimamente, era o titular do programa às quartas.
A informação foi comunicada pela família por meio de uma nota de pesar.
Segundo o comunicado, Heleno morreu cercado pelo carinho e pelo respeito dos familiares, deixando como legado uma trajetória marcada pela honestidade, generosidade e dedicação à família.
“A sua presença sempre será luz em nossas memórias”, diz a mensagem divulgada pelos familiares, que também agradeceram as manifestações de carinho, apoio e solidariedade neste momento de luto.
O corpo chega hoje à noite na Casa de Velórios do BM. O sepultamento será nesta segunda, às 4 da tarde, em Afogados da Ingazeira.
“Ele falava muito em você. Até o último suspiro dele ele ouvia a Rádio Pajeú. Ali era a vida dele. Ele amava muito a rádio”, disse a filha Cida Freitas. A Rádio Pajeú fará homenagens durante a programação. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Informação Nill Júnior











Seja o primeiro a comentar