Press "Enter" to skip to content

Romerinho Jatobá e João Campos participam de grande encontro com lideranças em Pesqueira

O pré-candidato a deputado estadual Romerinho Jatobá participou, no domingo, de um importante encontro político ao lado do delegado Rossine, do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos, e de diversas lideranças comprometidas com o desenvolvimento de Pesqueira e de Pernambuco.

Marcado por um clima de entusiasmo, união e esperança, o evento reuniu centenas de pessoas em torno de um propósito comum: construir um Pernambuco mais justo, desenvolvido e com mais qualidade de vida para a população. Durante o encontro, Romerinho ressaltou a importância do diálogo e da participação popular como pilares para a construção de políticas públicas que atendam às necessidades de todas as regiões pernambucanas.

“Ver tanta gente reunida, movida pela esperança e pelo desejo de construir um Estado melhor, fortalece ainda mais o nosso compromisso de ouvir as pessoas, dialogar e trabalhar por todas as regiões de Pernambuco”, destacou.

O pré-candidato reafirmou ainda seu compromisso com um projeto coletivo voltado para o futuro do Estado, defendendo que a transformação acontece por meio da união, da coragem e do trabalho conjunto. Ao lado de importantes lideranças políticas, Romerinho reforçou a confiança em um Pernambuco fortalecido, ressaltando que o maior patrimônio do Estado é a qualidade de vida do seu povo e que esse continuará sendo o principal objetivo de sua atuação pública.

Foto: Kleyvson Santos

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *