Press "Enter" to skip to content

Esperando a liberação

Acabei de ser interceptado por alguns comerciantes da Rua Barão de Lucena, que pediram para eu registrar a situação do conserto daquela via que a Secretaria de Infraestrutura realizou no calçamento há alguns dias, e até agora não retiraram os entulhos que encontram-se em volta do conserto.

“Finfa já faz mais de duas semanas que foi feito o conserto após você denunciar, agora falta a Prefeitura realizar a lberação, porque se for para curti o serviço, já passou do prazo”,  disse um comerciante.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *