Acabei de ser interceptado por alguns comerciantes da Rua Barão de Lucena, que pediram para eu registrar a situação do conserto daquela via que a Secretaria de Infraestrutura realizou no calçamento há alguns dias, e até agora não retiraram os entulhos que encontram-se em volta do conserto.
“Finfa já faz mais de duas semanas que foi feito o conserto após você denunciar, agora falta a Prefeitura realizar a lberação, porque se for para curti o serviço, já passou do prazo”, disse um comerciante.









Seja o primeiro a comentar