
Mais de dez professores de dança conduziram a programação, que contou também com concurso de fantasia e sorteio de brindes
O clima de São João tomou conta da Praça Mestre Dominguinhos no último domingo (08), durante o “Forró na Praça”.
A programação, que teve início às 16h, reuniu um público animado em uma tarde de muito forró, música, brincadeiras e celebração à cultura popular nordestina.
Com a presença de mais de dez professores de dança, o evento promoveu uma grande aula coletiva de forró, incentivando a participação de pessoas de todas as idades. A praça se transformou em um grande festejo a céu aberto, com apresentações de quadrilha improvisada, caracterização junina, além da realização de um concurso de fantasia, que premiou os trajes mais criativos e temáticos. O público também pôde aproveitar a distribuição de frutas, promovendo o bem-estar de todos.
Durante a programação, também foram sorteados brindes para o público, em um ambiente marcado pela descontração e o espírito junino que caracteriza o mês de junho. O “Forró na Praça” reafirmou a importância da ocupação dos espaços públicos com atividades culturais.
Foto: Hilton Marques

Seja o primeiro a comentar