Home » Pajeú » Prefeita Aline Karina entrega 28 novas máquinas de costura à Associação das Costureiras de Itapetim

Prefeita Aline Karina entrega 28 novas máquinas de costura à Associação das Costureiras de Itapetim

A prefeita de Itapetim, Aline Karina, realizou pessoalmente a entrega de 28 novas máquinas de costura à Associação das Costureiras Industriais de Itapetim Abrahão Silva Brito. A ação é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Veras, viabilizada em parceria com a Prefeitura de Itapetim e a Codevasf.

Com a chegada dos novos equipamentos, serão geradas mais 28 oportunidades de trabalho na unidade de confecção, fortalecendo a economia local e ampliando as chances de emprego para os moradores do município.

Durante o evento, a prefeita Aline Karina fez um importante anúncio: “Nós também vamos ampliar o espaço!” – reforçando o compromisso da gestão com o crescimento da produção e a valorização da mão de obra local.

A cerimônia de entrega contou com a presença do ex-prefeito Adelmo Moura, do deputado Carlos Veras, dos empresários Abrahão Júnior e José Jorge, da presidente da Associação, Lindarcir, do presidente da Câmara, vereador Júnio Moreira, da vereadora Cleubia, do representante da Codevasf, Augusto, além de lideranças de sindicatos, associações, secretários e diretores municipais.

A Prefeitura também já implantou o projeto nas comunidades rurais de Marrecas, Pé de Serra e Cacimbas em parceria com a iniciativa privada.

A iniciativa representa mais um avanço nas políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo e à geração de renda.Da Assessoria


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *