O líder do governo de São José do Egito, vereador Vicente de Vevei, em contato com o blog, afirmou que o governo municipal tem documentos que comprovam a legalidade do atos de contratação realizados pela gestão do prefeito Fredson nos seus primeiros dias de governo.
Segundo os documentos, fica provado que o vereador líder da oposição Albérico Tiago faltou com a verdade em suas denúncias.
Em relação a locação de veículo para o gabinete do prefeito, os documentos apresentados, mostram que o veículo locado custa 9 mil reais por mês, e não 18 mil reais como alegado pelo vereador da oposição. Lembramos que na gestão anterior o veículo locado custava em torno de 15 mil reais mês.
Em relação a suposta empresa fantasma que locaria o veículo, que sequer teria objeto, conforme documento emitido pela Receita Federal, demonstra que a empresa existe, tem sede, está ativa, e possui CNPJ de locação de veículo, mais uma vez, demonstrando que o vereador da oposição, faltou com a verdade.
Sobre a suposta irregularidade na compra de remédios a gestão desmente novamente o vereador. Os medicamentos foram comprados na Farmaplus, empresas com mais de 15 anos de mercado. Somente nesta compra, a prefeitura de São José do Egito na gestão Fredson Brito, enconomizou mais de 200 mil reais no tocante ao comparativo mensal em relação à gestão passada.
Fica provado que essa nova gestão, além de transparente (todos os atos e gastos estão publicados no Diário Oficial e meios de controle), preza pela verdade das informações e legalidade dos seus atos, mesmo que alguns, no caso do vereador da oposição Albérico Tiago, tentem deturpar notícias.