Acabei de receber, na sede do Blog, alguns mototaxistas que vieram denunciar o descaso do Governo Municipal com a Categoria.
Segundo relatos destes, a situação dos mototaxistas de Afogados da Ingazeira é de fazer vergonha.
São vários clandestinos atuando na informalidade, sem habilitação, fazendo moto-uber, ou seja, trabalham na ilegalidade.
Por sua vez, o fiscal, escolhido e pago pela Prefeitura de Afogados, faz vista grossa e contribui diretamente para o descaso que esta classe tão importante vem sofrendo do poder público municipal.
“Quando nos reunimos em frente da Prefeitura da cidade, para protestarmos exatamente pelo relado acima, o Sr. Odílio, ouviu nossas reinvidicações e prometeu que seria resolvido, até a data de hoje, os seguintes pontos: a fiscalização dos clandestinos, emissão da Carteira de Identificação de Mototaxista pela Prefeitura; barracas nos pontos, todavia até agora nada foi resolvido.”, relatou um mototaxista.
O que está havendo com a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira que despreza os mototaxistas que trabalham legalmente e pagam seus impostos? Alô prefeito Sandrinho.