Candidato à reeleição pela Frente Popular do Recife garantiu construção do CDI com capacidade para 350 mil atendimentos por ano, durante eventos realizados nos bairros dos Aflitos e Santo Amaro
Uma multidão recebeu o prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), em atos de campanha realizados nesta terça-feira (3). Primeiro, o líder da Frente Popular do Recife foi até a inauguração do comitê de Flávia de Nadegi (PV), nos Aflitos. Em seguida, João seguiu para Santo Amaro, onde participou da inauguração do comitê de Osmar Ricardo (PT). Nas agendas, o prefeito reafirmou seu compromisso com a construção de um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).
“Eu fico feliz quando encontro uma turma animada como essa. Tem muita gente. E isso só é possível por causa do reconhecimento das pessoas no nosso trabalho. Eu fico feliz por esse reconhecimento no dia a dia. Mas eu estou animado com o que eu vou fazer. E um dos compromissos é o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI)”, explicou o prefeito.
“Vamos oferecer exames que já existem na nossa rede, mas que agora será oferecido em um lugar só, no centro da cidade. Serão 350 mil por ano, reduzindo em 25% o tempo de espera por exames na cidade e um prazo de entrega de até dois anos após o início da construção. A gente vai ter um investimento na ordem de R$ 20 milhões. Serão mais de 200 profissionais trabalhando no local”, concluiu.
O vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB), também esteve presente em Santo Amaro. No local, Mozart Sales, quadro importante do Partido dos Trabalhadores no estado, fez questão de reafirmar seu voto em João Campos e Victor Marques, seu colega de federação. “No dia 6 de outubro, sem dúvidas nenhuma, meu voto será no prefeito João Campos e em Victor Marques, para continuar esse belo trabalho que eles vêm fazendo no Recife”, ressaltou.Da Assessoria