Depois de cumprir diversos compromissos no Sertão pernambucano no último sábado, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de atividades no Polo de Confecções, onde tem grande atuação. O parlamentar esteve presente em atos de campanha no município de Vertentes, ao lado do candidato Zito Barros (PSB) e da vice Salomé, e em Santa Cruz do Capibaribe, com Helinho Aragão (PSD) e Flávio Pontes, que disputam a majoritária, além do prefeito Fábio Aragão. A noite do domingo foi encerrada no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte, na 1ª Expo Têxtil, juntamente com o prefeito Lero e os candidatos Allyson Dias (PSDB) e Batata.
Em Vertentes, Diogo Moraes participou de uma grande carreata realizada pelo candidato de oposição Zito Barros, juntamente com a sua vice professora Salomé. A atividade arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Em seu pronunciamento, Diogo falou sobre a importância da eleição para a população da cidade. “A gente vê as coisas chegando para Santa Cruz do Capibaribe, para Toritama e tantas cidades daqui do Polo, mas não chega para Vertentes. Não podemos achar isso normal. Zito é a pessoa que vai mudar a realidade dessa cidade. Vamos acabar com esse tempo de inaugurar prédios públicos que não funcionam. A saúde tem que funcionar, a educação tem que funcionar. E Zito e Salomé representam a esperança de novos dias para Vertentes”, afirmou o parlamentar.
Em seguida, Diogo Moraes se reuniu com os candidatos Helinho Aragão e Flávio Pontes em Santa Cruz do Capibaribe, no Foguete Folia. O evento arrastou milhares de pessoas nas ruas da cidade. A atividade também teve a participação do prefeito Fábio Aragão. “O povo de Santa Cruz sabe o que quer e não vai andar para trás. Vamos ter uma das maiores vitórias políticas dessa cidade. Helinho representa o legado de Fábio, que hoje tem 90% de aprovação, e vai seguir trabalhando pelo melhor da nossa cidade”, afirmou Diogo.
As atividades foram encerradas em Pão de Açúcar, na 1ª Expo Têxtil, realizada pelo Governo Municipal com o apoio do Ministério do Turismo, Fecomércio, Sesc e Senac. O objetivo da exposição é fomentar a economia da Capital da Camisaria, que fica entre Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.
Fotos: Antônio Albuquerque