Em um comunicado publicado na manhã desta segunda (10), nas redes sociais, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), anunciou sua desistência da disputa pela reeleição.
“Aparentemente é uma coisa até ilógica, não é?! Você está fazendo um bom trabalho, está com 82% de aprovação, mas eu precisava saber se esse era o local que Deus queria que eu estivesse. Eu comecei a orar, não disse a ninguém que eu estava orando, só minha esposa sabia. E nesse período em que eu estava orando, um tempo atras, eu recebi uma ligação de uma pessoa que eu confio bastante, muito cristã, que não sabia que eu estava orando, nunca perguntei nada a essa pessoa e ela disse: ‘Fábio, eu recebi uma mensagem de Deus e você não deve mais ser candidato. O propósito acabou, você já cumpriu o propósito e você agora deve cuidar da sua familia’”, contou o prefeito emocionado.
Para candidato do grupo, Fábio indicou o vice, Helinho Aragão (PSD). O gestor garantiu que, apesar disso, vai participar ativamente da campanha, sendo cabo eleitoral de Helinho.