Home » Sem categoria » UBS Bela Vista I é o 39º equipamento de saúde requalificado pela Prefeitura de Garanhuns

UBS Bela Vista I é o 39º equipamento de saúde requalificado pela Prefeitura de Garanhuns

Investimento superior a R$ 260 mil vai beneficiar os moradores da Cohab 3

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Bela Vista 1, após o processo de requalificação. Foram investidos mais de R$ 260 mil em recursos municipais.

A estrutura da unidade passou por reforma, além da adição de um consultório para a equipe multidisciplinar. O equipamento funciona na rua Mário Notaro, s/nº, na Cohab 3. A requalificação da UBS foi realizada pela gestão municipal, além de ser objeto de requerimento da vereadora Darliane de Natalício.

Na cerimônia de entrega da unidade, a secretária de Saúde, Catarina Tenório, comemorou os resultados. “Esse é o 39º equipamento entregue pela gestão. Temos mais 4 unidades prontas para entregar e 9 unidades em requalificação. Todo o nosso time da Saúde agradece”.

O prefeito Sivaldo Albino também falou sobre as próximas melhorias para a Cohab 3. “Essa comunidade, na nossa gestão, vai receber o total de 63 ruas pavimentadas. Através do Novo PAC, teremos mais uma Unidade de Saúde no bairro, além da construção do Hospital de Amor, que vai trazer emprego e renda para a população”.

Fotos: Thomas Ravelly e Sérgio Neves (PMG)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments