Home » Sem categoria » Prefeitura realiza entrega de 16 novas viaturas para a Guarda Municipal de Garanhuns

Prefeitura realiza entrega de 16 novas viaturas para a Guarda Municipal de Garanhuns

Um dia para entrar na história da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) de Garanhuns. Nesta terça-feira (16), uma cerimônia com direito a entrega de novas viaturas e nova identidade visual da Guarda Municipal representou não somente o investimento na segurança da cidade, mas como também o maior investimento da história na AMSTT.

Um investimento de quase um milhão de reais para aumentar e reforçar a frota de veículos da Guarda Municipal, com motos para o Grupamento Tático realizar operações, bem como das viaturas para fiscalizações de rotina, com entrega também de uma Picape Toro zero quilômetro. Ao todo, foram entregues 16 novas viaturas, sendo 10 delas de Brigada Patrimonial e outras seis viaturas para Brigada de Trânsito.

Durante a cerimônia, ainda foram entregues os certificados de cursos concluídos por Guardas Muncipais na área da instrução de nivelamento e conhecimento em motocicletas, houve ainda a entrega simbólica de equipamentos de proteção para o manuseio das motocicletas, como capacete e botas.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Sivaldo Albino, e contou com diversas autoridades, a exemplo do Delegado Regional, Dr. Marcos Omena, e o Ten PM Sávio, que representou o comando do 9° BPM. Para Rodolpho Melo, presidente da AMSTT, a população é a principal beneficiada. “Estamos reforçando a segurança do município, investindo quase um milhão de reais em novos equipamentos na Guarda Municipal, dando o suporte essencial que as equipes precisam, para que a população tenha mais segurança aqui em nosso município.” – disse o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments