Home » Pernambuco » Prefeito Rodrigo Pinheiro será um dos homenageados do 15º Prêmio da Música Pernambucana por seu intenso trabalho em prol da cultura local

Prefeito Rodrigo Pinheiro será um dos homenageados do 15º Prêmio da Música Pernambucana por seu intenso trabalho em prol da cultura local

Gestor municipal receberá o prêmio ao lado do presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, será um dos homenageados do 15º Prêmio da Música Pernambucana, cuja entrega será no dia 30 de abril, no Teatro Santa Isabel, no Recife. O gestor municipal receberá o prêmio ao lado do presidente da Fundação de Cultura de Caruaru (FCC), Hérlon Cavalcanti.

Representando o prefeito, o presidente da FCC recebeu a excelente notícia do artista e produtor cultural George Luiz, que é presidente da Associação de Cantores e Intérpretes de Pernambuco (ACINPE). Além dos prêmios para a gestão municipal de Caruaru, diversos artistas de todo o estado também receberão este reconhecimento.

É importante ressaltar que o prefeito Rodrigo Pinheiro será o primeiro político a receber este prêmio em toda a história do evento. A homenagem será dada diante do intenso trabalho realizado pelo gestor municipal em prol da cultura local, como o aumento real dos cachês dos artistas que se apresentam no Maior e Melhor São João do Mundo, por exemplo, além das inúmeras ações culturais realizadas durante a gestão.

“Estou grato à comissão do prêmio pela pesquisa e reconhecimento do nosso trabalho. Divido esse prêmio a todos da FCC. Agradeço aos artistas pela parceria e um agradecimento especial ao meu amigo, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, por proporcionar avanços em todos os sentidos para nossa gente com muito diálogo, respeito e ações reais que estão mudando a vida de tanta gente para melhor”, disse Hérlon Cavalcanti.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments