Home » Sem categoria » Em São José da Coroa Grande, Nelsinho de Pel vai disputar eleição pelo PSB

Em São José da Coroa Grande, Nelsinho de Pel vai disputar eleição pelo PSB

Indicado pelo prefeito Pel Lages à sucessão no Executivo municipal se filiou à legenda socialista nesta quarta-feira

Em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, o PSB vai apostar na força da juventude para dar continuidade à gestão do prefeito Pel Lages. Nesta quarta-feira (3), o pré-candidato Nelsinho de Pel se filiou ao partido em grande ato realizado na sede socialista, no Recife. Na ocasião, também se filiaram à legenda pré-candidatos à Câmara Municipal.

“O Recife já está se organizando e é um exemplo de gestão desse grande partido que é o PSB. São José da Coroa Grande segue o mesmo caminho e, por isso, temos muito orgulho de poder contar com o PSB nessa nova etapa”, afirmou Pel Lages.

O prefeito João Campos abonou as fichas dos novos filiados e destacou a importância da juventude na política. “Fui candidato em 2020 e sofri muita desconfiança por ser jovem. Mas a gente está aí, cuidando da cidade, e queremos que uma gestão tão bem cuidada como a sua, Pel, possa ter continuidade com a pré-candidatura e a eleição de Nelsinho”, declarou.

No mesmo sentido, o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, afirmou que a região é prioridade para o partido. “O povo do Litoral Sul deve saber que a construção de projetos propositivos na região é uma prioridade para nós”, assegurou.

O ato também teve a participação dos deputados federais Eriberto Medeiros (PSB) e Pedro Campos (PSB) e do deputado estadual Eriberto Filho (PSB).

Fotos: Wesley D’Almeida


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments