Home » Pajeú » “É o desespero da derrota”, afirma Fredson sobre atual gestão copiar suas propostas para São José do Egito

“É o desespero da derrota”, afirma Fredson sobre atual gestão copiar suas propostas para São José do Egito

As propostas de Fredson da Perfil para o futuro de São José do Egito estão inspirando a atual gestão que resolveu se mexer para mostrar “trabalho” para a população a menos de seis meses das eleições municipais. Em suas declarações, Fredson expressou uma mistura de surpresa e determinação diante da situação.

“É o desespero da derrota. A gente nem chegou lá e bastou pressionar para as obras saírem do papel. A prefeitura de São José do Egito agora tá correndo para tentar fazer tudo o que não fez ou que abandonou nesses últimos oito anos. Fazer de qualquer jeito só para maquiar a realidade.”

O pré-candidato continuou apontando para a urgência de mudanças efetivas: “Prefeito, tá na hora de botar em ordem o serviço das especialidades médicas que não existem em São José do Egito. Tem muita gente penando para conseguir uma consulta com um neurologista, por exemplo. Não é possível que depois de oito anos não deu tempo de ajeitar a rede municipal de saúde. Bora acelerar.”

Para Fredson, essa mudança de postura da gestão atual é uma resposta direta à sua liderança nas pesquisas: “Bastou saber que a gente tá na frente nas pesquisas, e agora tudo o que a gente cobra, eles vão lá tentar dar um jeito, fazer um arrumadinho pra tentar mostrar serviço. Tem que correr. Não adianta mais ficar enrolando.”

No entanto, Fredson enxerga um lado positivo nessa imitação das propostas: “Desde que a gente começou a percorrer a cidade, ouvindo as pessoas, procurando solução para os problemas mais graves, a prefeitura passou a se mexer, faltando apenas seis meses pra eleição e para o fim do governo deles. Agora foi que viram os problemas? Não é possível.”

E concluiu com determinação: “Pois é isso que a gente quer. Continuem copiando as nossas propostas, tudo o que a gente tá defendendo nas plenárias com a população, para as mais diversas áreas. Todo mundo tenha certeza. Nós vamos fazer muito mais. Aumentar o pouco que tá funcionando, melhorar o que tá muito ruim e fazer o que nunca foi feito. Porque São José do Egito pode muito mais.”


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários